Gadgets

Capas com teclado para tablets Samsung, iPad Mini e iPad Air da Rapoo



Para proteger os tablets e garantir uma utilização mais confortável, a Rapoo desenvolveu quatro capas com teclado para tablets da Samsung e Apple.

As Rapoo TK310 e TK308 são compatíveis com os modelos Tab 3, Tab 4 e Tab S de 8 e 10 polegadas, enquanto as TK808 e TK810 se destinam ao iPad Mini e iPad Air, respetivamente.

Estas novas capas com teclado da Rapoo possuem teclas em formato chiclete com cantos arredondados e utilizam um mecanismo em forma de tesoura contribuindo para uma escrita mais precisa e silenciosa. Quer as versões para Samsung quer as destinadas a equipamentos Apple possuem também teclas de acesso direto a funções como o leitor multimédia ou controlo de volume de som.

Permitem ainda colocar o tablet numa posição vertical, garantindo uma melhor visualização e uma utilização mais confortável.

product_case_TK810_black_left_2

As capas/teclado Rapoo dispensam a utilização de cabos e adaptadores, ligando-se através de Bluetooth, e permitem ainda ligar e desligar automaticamente o tablet: ao fechar-se sobre o equipamento, a capa ativa automaticamente o modo de suspensão do dispositivo.

product_case_TK810_black_left

Desenvolvidas para garantirem ao utilizador uma elevada autonomia, duas horas de carregamento da sua bateria integrada são suficientes para um mês de utilização.

product_case_TK810_blue_right

Preço e disponibilidade

As capas Rapoo para tablets Samsung, iPad Mini e iPad Air possuem teclado em português e são distribuídas em Portugal pela Hama. Estão disponíveis em preto.

Os preços sugeridos das capas para os modelos Samsung são de 49,99 Euros para a Rapoo TK310 (10’’ e 10,1’’) e de 39,99 Euros para a Rapoo TK308 (8’’). No caso das capas para Apple, os preços sugeridos são de 39,99 Euros para a Rapoo TK808 (iPad Mini) e de 49,99 euros para a TK810 (iPad Air).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *