Google Qualcomm Project Tango Smartphone Mobile

Google e Qualcomm preparam smartphone para o Project Tango


A Google continuou a surpreender todos os presentes na Google I/O durante o seu segundo dia, revelando que se encontra a desenvolver um smartphone em parceria com a Qualcomm para vir a integrar o seu Project Tango.

Foi afirmado também pela Qualcomm que estão a desenvolver o próximo smartphone para o Project Tango e que este será equipado um processador Snapdragon 810 e um processador gráfico Adreno 430. O terminal irá também ter inúmeros sensores e câmaras que são já normalmente encontrados na lista de hardware dos produtos do Project Tango.

Em Fevereiro de 2014 a Google chegou mesmo a anunciar o seu primeiro smartphone para o Project Tango, mas por diversos motivos esse terminal nunca chegou a ver a luz do dia, pelo menos de forma oficial.

Ainda não existem muitos detalhes sobre este smartphone da Qualcomm para o Project Tango mas a página de registo do terminal diz que a sua plataforma de desenvolvimento irá chegar ainda durante este Verão. Por isso, deveremos receber muito mais novidades sobre este smartphone muito em breve.

Para os curiosos sobre o Project Tango, a Google disponibilizou recentemente na loja da Google Play o seu tablet da linha Project Tango por 512 dólares.

Fonte: Qualcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *