Google Hangouts App Mobile

Google Hangouts: Aplicação para Chrome ganha interface redesenhada e suporte para OS X


A Google lançou agora uma nova actualização para a aplicação Chrome do Hangouts onde apresenta uma interface completamente redesenhada. A nova interface foi concebida para se apresentar de forma muito mais semelhante à sua versão Android, coisa que a Google tem feito em quase todas as suas aplicações durante os últimos meses.

Talvez, ainda com mais destaque do que a sua própria interface, chegou o suporte para o sistema Mac OS X, juntando-se assim aos já suportados Windows, Linux e Chrome OS. Esta actualização foi anunciada através de uma publicação no Google+, onde Mayur Kamat alertou os utilizadores para o facto de ser aconselhado desabilitarem a opção de transparência nas definições da aplicação.

Desde o seu lançamento que a aplicação do Hangouts para o Google Chrome foi bastante criticada, devido à grande limitação nas funcionalidades disponíveis e também o seu próprio design. Ambas estas secções viram grandes melhorias com a nova actualização e demonstra mais uma vez que a Google continua empenhada em homogeneizar toda a interface das suas aplicações, quer seja no Android ou em diferentes plataformas.

A actualização já se encontra a ser disponibilizada para os utilizadores, mas deverá ainda levar algum tempo até que chegue finalmente a todos os utilizadores.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *