Huawei P9 Mobile

Huawei estará já a preparar o P9 com um processador Kirin 950


O Huawei P8 foi apenas lançado à menos de dois meses e ainda nem chegou a alguns dos mercados mas, isso não impediu que o seu sucessor começasse já a tornar-se no centro das atenções. Fontes próximas de trabalhadores da fabrica da Huawei afirmaram que já têm informações sobre algumas das especificações do próximo topo de gama da fabricante.

O Huawei P9 terá actualmente o codename IP03 e aparentemente irá ter uma traseira curva, juntamente com um leitor de impressões digitais levando a querer que poderá ser semelhante ao Mate 7.

Segundo as informações reveladas por esta fonte que se manteve anónima, o Huawei P9 deverá ser apresentado com algumas das seguintes especificações:

  • Ecrã de 5.2 polegadas.
  • Câmara traseira de 16 megapixels com estabilização óptica de imagem.
  • Processador Kirin 950.
  • Leitor de impressões digitais.

Huawei-P8_9

É extremamente improvável que a Huawei venha sequer a mencionar este terminal durante o evento que irá realizar no dia 2 de Junho, uma vês que o seu recente P8 foi apenas apresentado à pouco menos de 2 meses. Mas, certamente que iremos receber novidades mais concretas sobre o terminal durante as próximas semanas e será possível que a sua apresentação esteja a apenas alguns meses de distância.

Fonte: GizmoChina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *