LG G4c Mobile

LG expande a sua família G4 com o G4 Stylus e o G4c


Depois do anuncio do seu topo de gama para 2015, o LG G4, a fabricante vai completar esta linha de smartphones para 2015 com dois novos terminais de média gama para conseguir responder às necessidades das mais variadas audiências com o G4 Stylus (phablet ao estilo do Galaxy Note) e o G4c, uma variante menos potente e de dimensões mais reduzidas do topo de gama G4.

O G4 Stylus irá ter um ecrã de 5.7 polegadas e com uma baixa resolução de apenas 720p acaba por oferecer uma densidade de pixels por polegada bastante baixa, de apenas 258ppi. Este phablet apresenta um hardware um pouco aquém das expectativas para um phablet, tendo apenas 1GB de memória RAM, processador quad-core a 1.2GHz e 8GB de memória interna. Terá ainda uma câmara traseira de 13 megapixels e vem com a “Rubberdium Stylus” desenvolvida pela LG para realizar anotações e desenhos no ecrã.

LG G4 Stylus

Quanto ao LG G4c, apresenta-se como uma alternativa mais modesta ao G4 e de dimensões mais reduzidas. Com um ecrã de 5 polegadas com resolução 720p (294ppi), apresenta um hardware semelhante ao G4 Stylus, com 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna e um processador quad-core a 1.2GHz. O G4c irá vir equipado com uma câmara traseira de 8 megapixels e a sua capa traseira será bastante semelhante à do G4.

Ambos os terminais vão apresentar câmaras frontais de 5 megapixels, os habituais softwares caracteristicos da LG – Glance View, Knock Code e Gesture Shot – e terão também os botões físicos na sua traseira para controlar o volume e desligar os terminais.

LG G4 Stylus G4c

Ainda não existe qualquer informação quanto à sua disponibilidade e preço, mas será de esperar que comecem a chegar aos mais variados mercados internacionais durante as próximas semanas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *