LG inicia o lançamento global do G4 durante esta semana 0

LG G4 ecrã Quantum QHD

O LG G4 foi anunciado no final do passado mês de Abril e irá ficar disponível nos mais variados mercados internacionais durante o decorrer desta semana. Foi anunciado hoje pela LG que mais de 180 operadoras móveis irão comercializar o G4, sendo o primeiro mercado o de Hong Kong e muitos outros se seguirão.

Ainda não foi revelado de forma oficial pela fabricante qual será o preço de mercado para o LG G4, mas graças a algumas informações adquiridas da T-Mobile e Sprint nos Estados Unidos, diz-se que o G4 deverá custar cerca de 600 dólares desbloqueado. Este é um valor que se apresenta um pouco a baixo dos topo de gama de outras fabricantes, como por exemplo o Samsung Galaxy S6 e HTC One M9.

“O LG G4 é o nosso dispositivo mais ambicioso até ao momento porque se apresenta como nenhum outro smartphone topo de gama que foi lançado no mercado até ao momento.”, disse Juno Cho – CEO da LG.

LG G4

Para os mais distraídos, o LG G4 tem um ecrã QHD de 5.5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de memória RAM, uma bateria de 3000mAh (sem suporte para o protocolo Quick Charge da Qualcomm), LTE Cat6 e uma fantástica câmara traseira de 16 megapixels.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.