Oppo Neo 5s Mobile

Oppo lança discretamente o novo Neo 5s


A Oppo irá lançar muito em breve uma grande actualização para o seu sistema operativo/operacional Color OS, mas não é nesta actualização que se encontra toda a sua atenção, pois continua a trabalhar no desenvolvimento de novos terminais. Sem qualquer anúncio ou publicidade, a Oppo disponibilizou um novo dispositivo no seu site oficial, o novo Oppo Neo 5s.

Regra geral, um “s” no final do nome de um terminal significa que este é um melhoramento de um outro dispositivo já comercializado e neste caso não é excepção, pois o Neo 5s apresenta-se claramente como uma versão melhorada do Oppo Neo 5 que foi lançado no mercado durante o ano passado.

O Oppo Neo 5s tem um ecrã IPS de 4.5 polegadas (854×480), processador Qualcomm Snapdragon 410 (1.2GHz), processador gráfico Adreno 306, 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna (expansível através de cartão microSD). Quanto às suas câmaras fotográficas, na traseira do dispositivo irá encontrar uma câmara de 8 megapixels com focagem automática, tecnologia Pure Image 2.0, grande abertura f/2.2 e flash LED. A sua câmara frontal terá apenas 2 megapixels e não foi desenvolvida especificamente para satisfazer as necessidades de todos os fãs das selfies.

Oppo Neo 5s

O novo Oppo Neo 5s encontra-se já disponível directamente no site oficial da Oppo e tem um preço bastante atractivo de apenas 160 euros. Este será certamente um terminal bastante interessante para os utilizadores que pretendam agora iniciar-se no mundo dos smartphones, oferecendo especificações que apesar de não serem topo de gama, deverão ser suficientes para oferecer uma performance bastante aceitável.

 

Fonte: Oppo
Via: GSMarena

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *