Samsung Galaxy Note 2 Lollipop Mobile

Samsung Galaxy Note 2 não irá receber actualização Lollipop


No passado mês de Dezembro surgiram na internet vários rumores de que o Samsung Galaxy Note 2 iria receber uma surpreendente actualização para o Android Lollipop, mesmo sendo um terminal que já foi lançado no mercado há quase três anos. Mas, vários meses depois ainda não existe qualquer prova oficial que confirme esses rumores e recentemente uma publicação da Samsung Gulf veio afirmar que essa actualização nunca irá acontecer.

Há alguns meses atrás a secção finlandesa do site da Samsung listou o Galaxy Note 2 como um dos modelos que iria receber a actualização Lollipop. Esta revelação surpreendeu bastante, uma vez que normalmente os dispositivos Samsung apenas recebem duas grandes actualizações de software e o Note 2 havia recebido já a actualização para o Ice Cream Sandwich e KitKat.

Apesar dessa publicação ter trazido aos utilizadores do Note 2 uma “luz ao fundo do túnel”, as notícias desde então não são nada animadoras. A Samsung Gulf disse em resposta a uma pergunta de um utilizador na sua página do Facebook que a actualização para Lollipop não irá ser disponibilizada para o Galaxy Note 2.

Samsung Gulf nega actualização Lollipop para o Note 2

Não ficou claro se esta resposta se aplica apenas à sua região mas, até ao momento não foram encontradas quaisquer builds do Lollipop para o Note 2 nos servidores da Samsung, por isso é bastante provável que o phablet da Samsung não venha mesmo a receber esta actualização.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *