Samsung Galaxy S6 Edge Mobile

Samsung Galaxy S6: Vendas ultrapassam os 10 milhões em menos de um mês


A Samsung parece estar de volta às luzes da ribalta com os seus novos dois topo de gama – Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge – mantendo a tendência dos seus números de vendas a aumentar de ano para ano. Os mais recentes relatórios da Korea Herald indicam que a Samsung lançou no mercado mais de 10 milhões de Galaxy S6 em menos de um mês, depois do seu lançamento no dia 10 de Abril.

O relatório não especifica um terminal em específico, referindo-se apenas aos “modelos” Galaxy S6, sendo provável que a meta tenha sido atingida com as vendas conjuntas de ambos os terminais. Olhando um pouco para o passado, tanto o Galaxy S4 como o Galaxy S5 alcançaram a meta de 10 milhões de unidades no seu primeiro mês.

Interessante é o facto de que a Samsung chegou mesmo a admitir que teria feito uma interpretação errada dos mercados onde iria lançar o Galaxy S6 Edge (em especial no Reino Unido) e que acabou por ter grandes dificuldades em dar resposta à grande demanda do terminal. Caso essa interpretação tivesse sido feita de forma mais precisa, os números alcançados poderiam ter sido outros até ao momento.

samsung galaxy S6 edge

Sem dúvida que o grande sucesso dos modelos Galaxy S6 chega numa altura crucial para a fabricante, que apesar de ainda ser de longe a maior fabricante de smartphones, tem vindo a encontrar bastantes desafios em vários mercados que se poderão revelar um grande problema.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *