StrapShot EV1 da Cotton Carrier Gadgets

StrapShot EV1: Uma solução inovadora para o transporte de câmaras fotográficas



A Cotton Carrier, empresa especializado no desenvolvimento de soluções para fotógrafos, lançou o StrapShot EV1, uma solução prática e inovadora para o transporte de câmaras fotográficas.

O novo StrapShot EV1 inclui uma alça e uma fita de pulso que atua como sistema de segurança contra quedas acidentais. Além disso, possui um sistema de encaixe especial que permite a fixação da câmara que não está em utilização, sendo apenas necessário rodá-la 90 graus para a libertar. Deste modo, a câmara esta sempre disponível e não no bolso ou numa mochila, o que poderia impedir a captura de uma imagem com a rapidez desejada.

Este acessório fixa-se com facilidade a uma mochila ou cinto e permite segurar a câmara com toda a segurança e conforto, uma vez que o fotógrafo não precisa de se preocupar com a tensão no pescoço que as fitas tradicionais causam.

O StrapShot EV1 é compatível com câmaras compactas, sistemas “mirrorless”, micro quatro terços e DSLRs e tem uma garantia vitalícia.

O StrapShot EV1 da Cotton Carrier já esta disponível em Portugal através da Rodolfo Biber SA, com um preço sugerido de 69,99 euros.

A Cotton Carrier, distribuída em Portugal pela Rodolfo Biber, SA, popularizou-se com o desenvolvimento do StrapShot e por disponibilizar soluções que permitem transportar câmaras com corpos de grandes dimensões e objetivas de um modo prático.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *