aplicação Tinder Mobile

Tinder: 42% dos utilizadores procura relação paralela


Quarenta e dois por cento dos utilizadores que utilizam a aplicação Tinder afirmou ter uma relação formal, mas procuram na rede contactos para ter uma aventura. Esta é a principal conclusão de um estudo realizado pelo GlobalWebIndex (GWI).

O inquérito foi realizado numa amostra de 47 mil pessoas em todo o mundo, com o objetivo de descobrir a tendência ao adultério na atualidade.
O estudo revelou dados bastante curiosos. Cerca de 30 por cento dos utilizadores do Tinder, que usam a ‘app’, está casado; 12 por cento encontra-se numa relação; 54 por cento está solteiro, enquanto 3 por cento está divorciado/a ou em processo de separação.

Trata-se de uma questão controversa, dado que, uma imensa maioria da população (83 por cento) acredita ser possível ser fiel à mesma pessoa toda a vida, contraditoriamente, 65 por cento diz ser possível estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo, sendo esta percentagem superior em cinco pontos no caso dos homens.

Tinder é uma aplicação, disponível para dispositivos com sistema operacional Android ou iOS, de procura de parceiro que mais sucesso tem entre o público feminino. De facto, ostenta o privilegio de ser, pelo menos nos Estados Unidos, a aplicação, para estes fins, mais popular entre as raparigas, segundo o estudo. No entanto, um aspecto relevante é que não existe um perfil de pessoa mais inclinada que outra a ser adúltera.

aplicativo Tinder

O Tinder descreve brevemente o utilizador, em duas frases e deixa que os ‘likes’ do Facebook falem por si. Digamos que o Tinder funciona como a velha máxima ”se não gostas à primeira vista, não percas tempo”.

Links para descarregar a aplicação Tinder:

iOS – https://itunes.apple.com/us/app/tinder/id547702041?mt=8&ign-mpt=uo%3D6

Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tinder&hl=pt_PT

Site oficial: http://www.gotinder.com/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *