Versão beta do ESET Smart Security 9 Software

Versão beta do ESET Smart Security 9 disponível para download e utilização gratuita


A ESET, empresa especialista em seguranca informática, anuncia as versões beta dos novos produtos Smart Security 9 e ESET NOD32 Antivirus 9.

Qualquer utilizador pode inscrever-se no programa beta da ESET e ser um dos primeiros a experimentar gratuitamente novas funcionalidades tais como proteção de transações bancárias e pagamentos eletrónicos e proteção melhorada contra “botnets”, bem como uma nova interface gráfica.

“Os produtos de segurança da ESET destinados a utilizadores domésticos são conhecidos pelas suas múltiplas camadas de segurança e desempenho ultrarrápido. Estas últimas versões oferecem um nível ainda mais elevado de segurança, pelo que oferecem absoluta paz de espírito quer estejamos apenas a consultar o email, a navegar na Web ou a fazer compras online”, disse a propósito Nuno Mendes, CEO da WhiteHat, representante exclusivo da ESET em Portugal.

“Para além da introdução de várias novas funcionalidades, também redesenhámos totalmente a interface de utilizador quer do ESET Smart Security 9 como do ESET NOD32 Antivirus 9, com base nos resultados dos nossos testes de usabilidade”.

Proteção de pagamentos

A grande novidade do ESET Smart Security 9 é a proteção de transações bancárias e pagamentos eletrónicos (Banking & Payment Protection) que oferece aos utilizadores um ambiente seguro para transações online ao detetar automaticamente quando estes estão a visitar um website de home banking ou de pagamentos online.

ESS_Banking_Payment_Setup

Outras novas funcionalidades que podem ser encontradas na versão beta incluem:

• Avaliador de reputação, o qual analisa URLs e ficheiros na nuvem e bloqueia o acesso com base no seu nível de reputação em termos de risco;

• Suporte para assinaturas de rede (Network Signatures), uma extensão da funcionalidade já existente de proteção contra “botnets” (Botnet Protection) a qual permite a rápida prevenção de tráfego malicioso proveniente de “botnets” de e para o computador do utilizador;

• Processo de atualização melhorado, agora mais flexível e transparente. Além disso, novas funcionalidades de proteção são adicionadas automaticamente à medida a que forem disponibilizadas;

• Suporte total para Windows 10, de forma a assegurar uma proteção otimizada;

• Além de todas estas melhorias e novidades, o ESET Smart Security 9 inclui muitas e comprovadas funcionalidades, tais como anti-roubo, anti-fishing e um firewall pessoal avançado.

A versão beta está disponível para avaliação e utilização gratuita para todos os que se inscrevam no ESET Beta Program: enquanto o programa decorrer e o software não passar à sua versão final, o produto pode ser usado sem limitações e beneficiará de atualizações regulares da sua base de dados.

A versão final do ESET Smart Security 9 e ESET NOD32 Antivirus 9 será disponibilizada gratuitamente a todos os utilizadores de versões atuais e anteriores do ESET Smart Security e ESET NOD32 Antivirus que disponham de uma licença válida.

A tecnologia ESET NOD32® continua a deter o record da indústria para o maior número de vezes consecutivas a ganhar um prémio VB100 (o 89.º galardão consecutivo foi entregue em Dezembro de 2014). Além disso, desde que foi lançado, em 1998, o ESET NOD32® nunca falhou qualquer teste de deteção de “worms” ou vírus “in-the-wild” (ou seja, ameaças efetivamente ativas e não apenas provas de conceito).

O programa beta da ESET está disponível em www.eset.com/int/beta/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *