ZTE Nubia Z9 Mobile

ZTE Nubia Z9: Poderá ser o verdadeiro “assassino” dos topo de gama


Quado analisamos os actuais topo de gama que foram apresentados de forma oficial em 2015, um dos smartphones mais potentes que poderemos encontrar é sem dúvida o Samsung Galaxy S6 com os seus 3GB de RAM e um processador octa-core a 2.1GHz. Mas, recentes notícias revelam que o ZTE Nubia Z9 acabou de receber certificação na China e as suas especificações são de deixar qualquer utilizador de queixo caído.

De acordo com informações reunidas pela GizmoChina, as especificações do ZTE Nubia Z9 surgiram na TENAA (entidade responsável pela certificação de dispositivos móveis na China) e por norma as informações desta entidade são extremamente fiáveis mas, as especificações do novo topo de gama da ZTE parecem ser demasiado boas para serem verdade.

O terminal apresentará supostamente um processador octa-core a 3.5GHz e uns incríveis 8GB de memória RAM. Caso estas informações venham a ser confirmadas, a ZTE não está para brincadeiras e vai lançar no mercado o smartphone que poderá ser colocado no primeiro lugar da lista de terminais mais potentes de 2015.

Quanto ao resto das suas especificações, são boas mas não apresentam uma discrepância tão grande quando comparadas com o resto dos topo de gama lançados em 2015. O Nubia Z9 irá ter um ecrã de 5.15 polegadas (1080p), câmara traseira de 16 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels, 32GB de memória interna, bateria de 3000mAh e irá correr o Android 5.0 Lollipop.

ZTE Nubia Z9

Se a ZTE tem na sua lista de objectivos fazer “tremer” a concorrência no que respeita a smartphones, estas especificações irão ser sem dúvida uma boa arma caso sejam confirmadas, mas devido a esta grande discrepância poderemos também supor que tenha sido apenas um erro de publicação.

Verdade ou não, o ZTE Nubia Z0 tem o seu anuncio oficial agendado para dia 6 de Maio e nesse dia iremos então saber se os incríveis 8GB de RAM e o processador octa-core a 3.5GHz são mesmo verdade.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *