Apple Music Apple

Apple Music e Beats 1 chegam hoje juntamente com o iOS 8.4



Depois de toda a controvérsia gerada em torno do serviço Apple Music graças à Taylor Swift, o serviço de streaming de música da Apple vai ser lançado hoje. O primeiro serviço de streaming classificado como sério rival do Spotify estará disponível a partir de hoje às 16 horas.

Nesta fase inicial de lançamento os utilizadores poderão subscrever gratuitamente o serviço com um período experimental de 3 meses que depois passará a ter um custo mensal de 9.99 dólares. Utilizadores do sistema Android poderão também ter acesso ao Apple Music, mas apenas a partir do próximo Outono.

Seguindo o lançamento do Apple Music, será também lançada a primeira rádio 24/7 da Apple – Beats 1 – que estará no ar a partir das 17 horas com o renomeado DJ Zane Lowe que estava anteriormente na BBC Radio.

Tanto o serviço Apple Music como a rádio Beats 1 serão disponibilizados apenas para dispositivos que realizem a nova actualização iOS 8.4 que será também lançada hoje.

O primeiro show da Beats 1 tem vários exclusivos preparados, entre os quais a nova música de Pharrell, ‘Freedom’. A primeira intrevista realizada por Zane Lowe na Beats 1 será com o rapper Eminem. Muitas outras novidades serão esperadas para esta nova rádio que irá certamente apostar forte nesta fase inicial para ganhar a preferência dos utilizadores.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *