casa Mobile

Apple poderá em breve conhecer a frequência das nossas relações sexuais


No ano passado, a Apple lançou a aplicação Health Kit, que permite recolher e partilhar dados entre aplicações de saúde e fitness. Com a nova versão, apresentada na última conferência de desenvolvedores da empresa, foi incluída na aplicação a capacidade de gravar a frequência das relações sexuais, tempo de exposição aos raios UVA ou a quantidade de água ingerida durante o dia.

Alguns desses novos recursos estão incluídos numa nova seção da plataforma de Health Kit, denominada Saúde Reprodutiva, que permite manter o controlo dos parâmetros de atividade sexual, a qualidade do muco cervical, menstruação, o resultado da prova de ovulação e a temperatura corporal basal.

Cada um desses parâmetros está associado com variáveis ​​únicas que podem ser monitorizadas, como a abundância do período menstrual, bem como a data e hora exata de quando começa e termina o ciclo, no caso da menstruação. Dentro da subseção da atividade sexual, por exemplo, podemos introduzir a frequência com a qual temos sexo e em quais usamos ou não proteção.

Fora desta seção, também encontramos alguns novos parâmetros, tais como o tempo de exposição aos raios UV ou a quantidade de água que ingerimos durante o dia. Além disso, o Apple Watch automatizará muitas dessas medidas, a maioria destes dados têm de ser inscritos à mão ou sincronizando-os com aplicações médicas.

Tendo em vista as novas melhorias implementadas na aplicação do Health Kit com iOS, só podemos esperar que a política de privacidade da Apple seja tão fiável quanto promete ser.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *