Exemplar do Galaxy S6 Edge Edição Homem de Ferro é vendido por US$ 35.600


A Samsung lançou recentemente o Galaxy S6 Edge Homem de Ferro Edição Limitada, que é um aparelho inspirado no herói da Marvel e capaz de deixar os fãs entusiasmados com o dispositivo, que possui o mesmo hardware da versão convencional do Galaxy S6 Edge de 64 GB de armazenamento interno.

Porém, como o próprio nome sugere, o dispositivo será fabricado em quantidade limitada e devidamente numerada, o que vez com algumas unidades logo aparecessem em sites de compra, como o eBay, por valores nada módicos. Prova disso é quem uma única unidade do Galaxy S6 Edge Homem de Ferro foi arrematado por absurdos US$ 35.600, um valor totalmente insano.

subasta-galaxy-s6-edge-iron-man-edition

Inicialmente o aparelho estará disponível na Coreia do Sul e mais tarde chegará para o mercado Chinês e também em Hong Kong, o que pode ter motivado essa busca desesperada por alguém realmente muito fã do Homem de Ferro. Vale lembrar que a Samsung vem promovendo os seus novos dispositivos juntamente com o filme da Marvel: Avengers: Age of Ultron, o que motivou o lançamento desta versão especial do Galaxy S6 Edge.

Artigo anteriorPróximo artigo
Flávio Prado
é formado em Direito pela Universidade do Leste de Minas Gerais, e é um entusiasta de tecnologia, fundador e colunista dos sites Tech4Fan.com e SamsungDiscovery.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *