câmara Garmin BC 30 Press Release

Garmin lança câmara de marcha atrás sem fios BC 30



A Garmin anunciou o lançamento da nova BC™ 30, uma câmara de marcha atrás sem fios que permite uma condução mais cuidada, segura e preventiva. Preparada para resistir às mais exigentes condições atmosféricas, esta câmara exibe as imagens diretamente no ecrã dos equipamentos de navegação por GPS das séries nüvi® e dēzl™, incluindo os novos dēzl™ 770LMT e dēzl™ 570LMT.

A nova câmara da Garmin melhora significativamente a visibilidade dos condutores relativamente aos mais distintos elementos que se encontram na traseira do veículo. Quando emparelhada com um GPS, a BC™ 30 permite visualizar facilmente veículos, peões, animais de estimação e outras obstruções. O GPS passará a apresentar automaticamente as imagens da câmara, sempre que o veículo iniciar a marcha atrás, voltando ao modo de navegação quando alterar a mudança.

A nova câmara BC™ 30 da Garmin pode ainda ser ligada permanentemente a um sistema de alimentação, ajustando-se às reais necessidades dos diferentes motoristas. Neste caso, o utilizador pode alternar entre os modos de apresentação de navegação e de marcha atrás, através de um simples botão. O transmissor envia as filmagens da câmara para o recetor do equipamento de navegação que pode estar instalado até 13,7 metros de distância**. Pode utilizar até quatro câmaras ligadas ao mesmo GPS e ir alternando de câmara, para ter acesso a imagens de vários ângulos de visualização. A BC™ 30 é muito resistente e foi desenhada para suportar um clima rigoroso.

“As manobras de marcha atrás, principalmente quando efetuadas por veículos longos ou pesados, são sempre manobras de algum risco. Uma câmara de marcha atrás ajuda muito a melhorar a visibilidade traseira do veículo quando efetua manobras, minimizando assim os riscos de acidente. Esta nova câmara associada aos nossos produtos de navegação da gama nüvi® e dēzl™(para camiões) garante aos condutores não só maior segurança como também maior facilidade nas manobras”, disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.

Garmin_camera-BC-30

O processo de instalação da câmara BC™ 30 é simples e envolve apenas a sua ligação a uma fonte de alimentação, como por exemplo as luzes traseiras. No entanto, a Garmin recomenda sempre a sua montagem num concessionário.

A BC™ 30 é compatível com os equipamentos das séries nüvi® e dēzl™, incluindo os novos modelos dēzl™ 770LMT e dēzl™ 570LMT que exibem um generoso ecrã de 7 e 5 polegadas (respetivamente) para uma experiencia de utilização facilitada dentro da cabina do camião.

A câmara de marcha atrás está disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 169 euros. IVA incluído.

Para mais informações sobre a BC™ 30 aceda a https://buy.garmin.com/pt-PT/ES/na-estrada/camaras/bc-30-wireless-backup-camera/prod501486.html.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *