Meizu MX5 Mobile

Meizu MX5 vaza na internet antes do seu lançamento


A Meizu prepara-se para lançar o seu próximo smartphone topo de gama amanhã – 30 de Junho – mas, as suas especificações de hardware e algumas imagens foram já vazadas na internet, deixando muito pouco para descobrir no dia do seu lançamento.

As imagens mostram um terminal que em termos de design pouco difere do seu predecessor, apresentando uma ligeira diferença no seu botão central que no novo terminal apresenta uma forma mais oval em vez de circular. De acordo com as últimas informações vazadas, o leitor de impressões digitais do Meizu MX5 irá estar integrado no botão central e por isso mesmo surgiu a necessidade de aumentar as suas dimensões.

Quanto às suas especificações, o MX5 terá um ecrã de 5.5 polegadas (1080p), processador MediaTek MT6795T Helio X10, 3GB de memória RAM, 16GB de memória interna, câmara traseira de 20.7 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels, bateria de 3.150mAh e Android 5.0.2 Lollipop.

Tal como em todos os outros terminais da Meizu, o seu preço de mercado será um factor de grande influência no sucesso do MX5 nos vários mercados onde será lançado. Mais informações sobre o seu preço e disponibilidade deverão ser conhecidas amanhã, durante o lançamento oficial do Meizu MX5 na China.

Meizu MX5

 

Fonte: FoneArena

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *