xiaomi Mobile

Novo rumor diz que Xiaomi Mi5 e Mi5 Plus chegarão com Snapdragon 820


Novos rumores afirmam que os novos topo de gama da Xiaomi – Mi5 e Mi5 Plus – irão chegar durante o próximo Outono e que serão equipados com o novo processador Qualcomm Snapdragon 820. As últimas informações sobre os planos da Xiaomi indicam que a fabricante está a trabalhar arduamente no desenvolvimento do Mi5 e Mi5 Plus para que conseguia proceder à sua apresentação já no mês de Novembro.

Os rumores anteriores tinham indicado que a fabricante chinêsa iria optar por utilizar nos seus novos topo de gama o processador Snapdragon 810, apesar dos vários problemas de aquecimento reportados por vários utilizadores. O Snapdragon 820, que será o próximo processador topo de gama da Qualcomm, não deverá ser lançado até à chegada do Outono e essa data de lançamento poderá mesmo ter levado a Xiaomi a atrasar o lançamento do Mi5.

Estas novas informações vieram também dar um pouco mais de força aos rumores anteriores que indicaram que o Mi5 iria ter um ecrã QHD de 5.2 polegadas, 3 ou 4GB de memória RAM, câmara traseira de 16 megapixels, leitor de impressões digitais e uma bateria de 3000 mAh, tudo isto numa estrutura que deverá ter apenas 6,1 milímetros de espessura. Quanto ao Mi5 Plus, acredita-se que terá um ecrã QHD de 6 polegadas, 4GB de memória RAM e uma melhorada câmara traseira de 20 megapixels.

Xiaomi Mi5 Plus

Ainda de acordo com a mesma fonte, o Xiaomi Mi5 será comercializado por apenas 371 dólares.

Fonte: Guangan Daily

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *