Samsung Galaxy S5 Londres Notícias

Samsung aposta nos serviços em garantia ao consumidor



A Samsung acaba de reforçar a sua rede de Centros de Assistência Técnica autorizados para telemóveis no âmbito de reparações em garantia. Os Centros de Assistência Técnica têm uma equipa técnica especializada a fim de proporcionar um serviço conveniente, rápido, personalizado e de qualidade, especificamente adaptado às situações em que os equipamentos se encontram em garantia.

Os Centros de Assistência pela Samsung pretendem primar pela rapidez de atendimento em situações em que os equipamentos se encontram em garantia. Os utilizadores que se deslocarem aos mesmos para arranjar o seu smartphone Samsung verão que os reparadores autorizados da Samsung desenvolvem os seus melhores esforços para realizarem reparações em cerca de uma hora*, numa solução pensada, não só para quem o equipamento móvel é uma ferramenta imprescindível, como também para quem não quer perder dias intermináveis a aguardar o arranjo do seu dispositivo.

Para além disso, os técnicos especializados destes centros oferecem um atendimento personalizado e profissional especificamente adaptado a equipamentos em garantia. Desta forma, o utilizador da marca Samsung poderá ser informado do detalhe da intervenção efectuada, bem como obter conselhos sobre como maximizar a utilização do equipamento Samsung.

“A expansão do número de centros de assistência autorizados, especificamente em reparações em garantia, fortalece o compromisso da marca Samsung com o utilizador. Hoje em dia, a extensão da vida profissional para a nossa vida pessoal obriga-nos a estar cada vez mais ligados ao nosso smartphone, tornando a qualidade do serviço prestado muito importante para a satisfação do utilizador da marca Samsung”, refere Luís Castro, do Serviço a Clientes da Samsung Electrónica Portuguesa, S.A.. “A disponibilização de ferramentas e de meios de diagnóstico específicos para equipamentos Samsung demonstra o compromisso da Samsung para possibilitar um atendimento personalizado e o contribuir para ajudar os centros de assistência autorizado no seu esforço para um serviço célere”, acrescenta.

A rede de Centros de Assistência Técnica autorizados para telemóveis Samsung está presente em várias cidades do país, contando já com mais de 15 locais de atendimento, prevendo-se que seja expandida nos próximos meses. Esta lista pode ser consultada em http://www.samsung.com/pt/info/contactus.html ou pelo 808 207 267 (dias úteis das 9h às 20h).

*Sujeito à disponibilidade de peças em stock necessárias para a reparação e de recursos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *