486Invoice_Samsung Mobile

Samsung e 486Software desenvolvem solução POS Mobile



A Samsung e a 486Software desenvolveram, em parceria, a solução POS 486Invoice, uma aplicação de faturação na área da restauração, hotelaria e moda que permite a qualquer hotel, restaurante, cafetaria, pastelaria ou outro negócio a criação de um sistema POS (ponto de venda) de fácil utilização e com baixo custo de manutenção.

Através de, por exemplo, um Samsung Galaxy Tab Active, Galaxy Tab 4 e Galaxy Tab S, torna-se possível, em conjunto com uma gaveta de dinheiro e uma impressora de faturas/recibos, colocar a aplicação em funcionamento. Disponível na loja Google Play, depois de instalado, o software POS 486Invoice funciona sem ser necessária uma ligação à Internet.

Na área da restauração, o comerciante com um dos referidos tablets Samsung e a aplicação da 486Software instalada poderá registar pedidos directamente para a cozinha e para o bar, bem como efectuar rapidamente a gestão das mesas, adicionar comentários por pedido e efectuar consultas de mesa.

No que concerne ao alojamento local, as opções incluem o registo de consumos por quarto ou mesa, conforme o contexto, bem como o registo do consumo junto do cliente, a possibilidade de emissão imediata de fatura, agenda de reservas inteligente e sincronização com a área administrativa.
486Invoice_ALojamentoLocal_1 (3)

Quanto à sua utilização em loja, está disponível para o utilizador uma opção multi-loja, bem como a monitorização da gestão de stocks, a integração com sistemas administrativos existentes, uma modalidade de multi-utilizador e a possibilidade de se gerir as devoluções.

Também em negócios de elevada mobilidade, a aplicação 486Invoice, permite imprimir faturas numa impressora portátil Bluetooth ou enviar por email a fatura em formato PDF.

“Esta solução, construída em conjunto com a 486Software, permite a qualquer comerciante, gestor de hotelaria ou lojista criar um sistema de POS (ponto de venda) rápido e simples, graças à coordenação feita com tablets Samsung, conferindo desta forma uma mobilidade acrescida,” afirma Sérgio Ferreira, Director de Negócio Empresarial da Samsung Portugal. “Este software, emparelhado com, por exemplo, um Galaxy Tab Active, Galaxy Tab S ou Galaxy Tab 4 possibilita também a impressão de faturas POS (ponto de venda), simplificadas ou em A4/PDF, colocando nas mãos do utilizador o controlo do seu negócio e a gestão da sua facturação, possibilitando poupar na manutenção e ganhar na facilidade de utilização.”

Para além disso, graças ao desenvolvimento das relações comerciais com a Worten Empresas, a 486Software criou uma nova gama de aplicações relacionadas com o software POS 486Invoice – o 486TeleOrder.

Assim, o 486TeleOrder, a funcionar desde o início do ano, destina-se à utilização de ecrãs abaixo de 6’’, como os ecrãs dos smartphones, estando interligado com o POS 486Invoice para permitir a sua utilização enquanto telecomando para pedidos à mesa em ambientes de restauração. O pedido é, assim, enviado imediatamente, atualizando praticamente em tempo real a conta da mesa, ao mesmo tempo que os pedidos são processados na zona da cozinha e do bar.

Com a solução 486Tele Order para restauração poderá utilizar smartphones Samsung com um sistema operativo Android 4.4, WIFI como um telecomando, tendo os benefícios de uma interface de fácil utilização e que potencia a interação entre o funcionário e o cliente, num ambiente em tudo semelhante ao da POS 486Invoice.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *