Jogos

Última eliminatória da Mortal Kombat Cup este fim-de-semana



Este fim-de-semana promete. Sábado temos a final da Champions League, num Barcelona vs Juventus que promete animar qualquer adepto do desporto-rei. Temos também previsões de temperaturas a bater nos 30º, daquelas que gritam por uma imperial gelada e aperitivos à beira-mar.

Mas mais importante que isto tudo (sobretudo se esquartejar personagens altamente realistas fizer parte dos vossos gostos), a última eliminatória da Mortal Kombat Cup terá lugar este fim-de-semana, entre os dias 5 e 7 de junho e que irá apurar o quarto e último semifinalista português na Liga Oficial PlayStation.

 

2559558-mortalkombatx_kotal_scorpion_snowforest_choke

 

Sexta-feira, 5 de Junho marca o limite para as inscrições – nada de ir para os copos antes de se inscreverem. Os jogos serão disputados em Mortal Kombat X para a PS4, com o vencedor a ser determinado à melhor de 5 combates, não sendo permitidas inscrições de jogadores previamente classificados para a semifinal nacional, através das eliminatórias que decorreram nas lojas nacionais.

 

Assim sendo, reis da luta-livre de polegar e inimigos nº1 do lag, o torneio será disputado com as seguintes definições:

Modo de jogo: Multijogador – Online – Combate Privado – 1 vs 1

Personagem: Cada jogador pode escolher a personagem em cada combate à excepção das seguintes: “Spectral Variation” de Ermac e “Mournful Variation” de Kitana

Cenário: Votação

 

O vencedor da final nacional vai representar Portugal na grande final europeia que decorrerá entre 4 e 5 de Julho em Paris – e aqui entre nós, espero que humilhe todos os participantes, rebentando crânios como o CR7 quebra recordes. Ou que pelo menos não sofra muitas Fatalities.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *