Xiaomi Mi Band Gadgets

Xiaomi já vendeu mais de 6 milhões de Mi Band


A Xiaomi não pára de surpreender, primeiro com os excelentes resultados de vendas dos seus smartphones e agora também com a sua pulseira fitness – Mi Band – que de acordo com a fabricante chinesa ultrapassou no dia 10 de Junho a meta de 6 milhões de unidades vendidas.

A Mi Band da Xiaomi é sem dúvida um dos mais acessíveis wearables no mercado, oferecendo uma excelente performance e multi-funcionalidade por apenas 15 dólares directamente da loja online da Xiaomi. Certamente que o seu preço teve um papel fundamental para que fosse possível atingir este enorme número de vendas mas, o seu design minimalista e comprovados excelentes resultados de performance ajudaram ainda mais à sua divulgação em todo o mundo.

Os impressionantes números de vendas desta simples pulseira fitness elevaram a Xiaomi para a segunda posição no ranking de maiores fabricantes de wearables, com uma quota de mercado global de 24.6%. Diz-se que a Xiaomi se encontra de momento a trabalhar numa segunda edição da Mi Band e também no seu primeiro smartwatch, que deverá apresentar um ecrã em formato circular.

Xiaomi Mi Band 6 milhões

Caso o seu primeiro smartwatch seja desenvolvido ao nível de todos os outros produtos da Xiaomi, poderemos vir a ter perante nós mais um revolucionário produto (tanto em preço como qualidade) trazido pela fabricante chinesa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *