KEMP Technologies facilita a migração de CISCO ACE 0

KEMP Technologies

KEMP Technologies


A KEMP Technologies anuncia o lançamento da sua ferramenta de migração ADC, como uma melhoria no seu programa de suporte a utilizadores do Cisco ACE, com o objectivo de proporcionar uma transição mais simples dos seus balanceadores de carga obsoletos para um ADC LoadMaster™ da KEMP.

Durante muitos anos, o Cisco ACE, CSS e LocalDirector satisfizeram as necessidades de muitas empresas. Contudo, a Cisco parou de implementar estas tecnologias e anunciou o fim da sua comercialização. Quando este anúncio foi feito, a KEMP lançou a sua solução ADC certificada para Cisco IVT, para plataformas Cisco UCS x86. Desta forma, os clientes de ambas as empresas podiam actualizar as suas implementações utilizando hardware da Cisco. Muitos destes clientes têm vindo a planificar nos últimos 12 ou 18 meses a migração para soluções de distribuição de aplicações alternativas, tendo avaliado o desempenho de tecnologias como o LoadMaster da KEMP.

Para ajudar a realizar esta avaliação e a concretizar a transição da forma mais simples possível, foi desenvolvida a nova ferramenta de migração ADC, para ajudar em todo o processo. Esta ferramenta analisa o ficheiro de configuração de um dispositivo Cisco ACE e traduz para um formato compatível com o KEMP LoadMaster. Esta configuração pode ser implementada num LoadMaster de avaliação ou de produção através de uma API ou importando uma cópia de segurança para aplicar a configuração aos serviços virtuais publicados. Esta solução está disponível para todos os i produtos da KEMP, quer sejam de Hardware, Virtuais, Cloud, ou para sistemas operativos OS das soluções KEMP Bare Metal (servidores Cisco, por exemplo).

“Como Partner da Cisco Developer Network (CDN), a KEMP comprometeu-se a dar suporte aos clientes conjuntos com soluções aprovadas, como o LoadMaster para Cisco UCS”, sublinha Eduardo Garcia, director para a Região do Sul da Europa da KEMP Technologies. “A migração de elementos de infra-estrutura de aplicações tão críticos para o rendimento como o balanço de carga pode ser um desafio técnico e disruptivo para o negócio. O desenvolvimento de tecnologias da KEMP direccionadas para os clientes do Cisco ACE nesta sua migração, em conjunto com uma completa gama de serviços profissionais, ajuda a simplificar a resposta a este desafio”.

A KEMP disponibiliza produtos LoadMaster que vão desde a gama de entrada do ACE 4710 à série Cisco ACE30 de alta capacidade, o que permite aos clientes satisfazer as suas necessidades no que se refere às aplicações, independentemente da dimensão da implementação. Os clientes interessados em aproveitar ao máximo o seu investimento em Cisco podem beneficiar do Programa de Migração de Tecnologia da Cisco para mudar produtos ACE e obter crédito na compra de uma nova solução ADC da KEMP impulsionada pela Cisco.

 

Acerca da KEMP Technologies

A KEMP Technologies é um fabricante líder de software de balanço de carga com mais de 22.000 implementações para empresas e organizações que exigem uma elevada disponibilidade, escalabilidade e segurança para operações de comércio electrónico, web e aplicações colaborativas com a melhor relação qualidade-preço. A KEMP permite aos seus utilizadores escalar as suas operações rapidamente ao disponibilizar aplicações em camadas 4-7 com alta disponibilidade, um rendimento optimizado e acesso seguro, enquanto oferece aos seus clientes flexibilidade de plataforma com soluções de hardware, software e ADC cloud.
O KEMP LoadMaster™ é um controlador de disponibilidade de aplicações (ADC) avançado de Camadas 2-7. Conta com opções de implementação flexíveis para uma ampla gama de hipervisores e plataformas cloud, assim como appliances KEMP dedicadas e possibilidade de integração em servidores de terceiros para uma instalação “bare metal”. O LoadMaster proporciona integração de aplicações empresariais e serviços de aceleração que dirigem de forma inteligente o tráfego cliente, com o objectivo de ajudar as aplicações a funcionar melhor em arquitecturas privadas, virtualizadas e de cloud híbrida.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.