Mind Source aposta em novos Talentos Notícias

Mind Source volta a apostar em novos Talentos


A Mind Source acaba de lançar a 4ª Edição do seu programa de estágios “IT Dev Training Talents”, para dar oportunidade a recém-licenciados.

Destinado a licenciados em Informática ou áreas equivalentes, o “IT Dev Training Talents 2015/2016” consiste num estágio remunerado durante seis meses, em regime full-time, que inclui formação especializada em várias tecnologias e soft-skills, e a oportunidade de permanecer na empresa após o final do estágio.

Mário Fernandes, um dos selecionados da 3ª edição do programa que continua a colaborar na Mind Source, conta como tem sido a sua experiência: “A Mind Source é uma empresa jovem e cheia de dinamismo, onde me senti bem recebido desde o primeiro dia por toda a equipa. Durante o estágio tive a oportunidade para consolidar e adquirir competências técnicas e interpessoais, tanto no âmbito do estágio como em formações complementares.”

Os primeiros três anos do programa revelam um balanço positivo, tendo o último ano registado 30 candidaturas válidas para as vagas disponíveis. A nova edição deste programa de recrutamento irá permitir a quatro elementos integrarem o mundo empresarial naquela que é considerada uma empresa referência no mercado das tecnologias de informação, o que lhes permitirá desenvolver também os seus planos de carreira.

As candidaturas deverão ser enviadas até dia 10 de julho para recrutamento@mindsource.pt.

Sobre a Mind Source: www.mindsource.pt

A Mind Source é uma empresa especializada na prestação de Serviços de Consultoria e Outsourcing, em projetos de base tecnológica, nos domínios dos Sistemas de Informação, Eletrónica e Telecomunicações.

A sua diferenciação em cada projeto resulta da criação de uma relação de parceria win-win com cada cliente e advém da dedicação de uma equipa de profissionais de grande experiência nas áreas referidas, disponibilizando a cada cliente e parceiro SLA’s grande flexibilidade e responsabilidade, através de serviços profissionais de gestão de projetos e de um profundo conhecimento das realidades tecnológicas em que atua. Na sua carteira de clientes encontram-se algumas das maiores empresas dos setores financeiro, telecomunicações, segurador e utilities.

Em 2015 a empresa foi distinguida pelo Great Place to Work Institute® como a 8ª Melhor Empresa Portuguesa para Trabalhar em Portugal (na categoria 100 a 250 colaboradores), estando a concorrer atualmente ao ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar na Europa, onde no ano passado alcançou a 43ª posição, numa listagem que incluiu apenas duas empresas portuguesas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *