Motorola Nexus 6 impressões digitais Apple Mobile

Moto X (2015): Novas imagens sugerem flash frontal e leitor de impressão digital



O novo Moto X (2015) deverá ser apresentado muito em breve, tendo em consideração que a Motorola tem por hábito lançar os seus novos smartphones topo de gama entre o mês de Agosto e Setembro. Tal como esperado, mais uma vez a vaga de rumores em torno do novo terminal da Motorola tem crescido de forma exponencial e parece que apenas irá parar com a revelação oficial do terminal.

A página peruana no Facebook – Perú Android – publicou várias imagens que revelam o que poderá ser o novo Moto X e afirmam ter obtido estas imagens através de uma fonte anónima. Na sua publicação a própria página deixa bem claro que não podem certificar a 100% a validade destas imagens, mas o que é certo é que elas trazem grandes novidades caso se venham a confirmar válidas. Em primeiro lugar, esta nova publicação vem afirmar que o terminal deverá chegar com um ecrã de resolução 2K e uma câmara traseira de 21 megapixels.

Com a análise das imagens fornecidas chegam as novidades mais empolgantes, sugerindo que o novo Moto X irá ter uma flash frontal para resolver todos os problemas que as selfies em ambientes de baixa luminosidade trazem para todos os aficionados deste tipo de fotografias.

moto-x-2015-leak-2-300x533   moto-x-2015-leak-1-300x533

Outro dos grandes rumores em torno do novo topo de gama da Motorola tem sido a integração de um leitor de impressões digitais e de acordo com as novas imagens este leitor será integrado num local bastante interessante. Em vez de colocar o leitor na traseira do smartphone, parece que a Motorola optou desta vez por ser a primeira fabricante a integrar o leitor de impressões digitais em torno da sua coluna situada na zona inferior do terminal.

Caso estas imagens e informações se venham a confirmar, o Moto X será o primeiro terminal em que a sua fabricante conseguiu implementar um leitor de impressões digitais sem ter de utilizar grande espaço no design do terminal. Enquanto alguns terminais tem um espaço dedicado ao leitor, ou têm o seu leitor integrado no botão “home”, com esta nova técnica a Motorola irá conseguir manter um rácio “bezel-to-screen” bastante baixo.

Tal como qualquer rumor, estas informações e imagens deverão continuar a ser tratadas como tal e certamente que não se poderá colocar “as mãos no fogo” em como serão 100% válidas. Relembrando rumores anteriores sobre o Moto X (2015), o terminal diz-se trazer um processador Snapdragon 808, 4GB de memória RAM, bateria de 3280mAh e um ecrã QHD de 5.2 polegadas.

moto-x-2015-leak-4-300x533   moto-x-2015-leak-3-300x533

Todas estas informações poderão ser confirmadas, ou não, quando a Motorola realizar o seu próximo evento oficial no dia 28 de Julho.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *