Jogos

Nintendo celebra 30º aniversário de Super Mario


Está quase aí o lançamento de Super Mario Maker e a Nintendo Portugal, para o assinalar, lançará novos packs de hardware e software que darão aos fãs uma variedade de opções para usufruir do mais esperado lançamento da Wii U em 2015.

O novo jogo dos irmãos canalizadores, Super Mario Maker, não é um jogo de plataformas clássico. A premissa, desta vez, apela ao sentido criativo dos jogadores, oferecendo-lhes a a possibilidade não apenas de jogar mas também de criar e partilhar os seus próprios níveis. Ou seja, tudo aquilo que o Little Big Planet poderia ser se, em vez do Sackboy, fosse o Mario e os 30 anos (celebrados este ano) de legado que detém desde o primeiro Super Mario Bros.

Super Mario Maker foi o grande destaque da Nintendo na E3 deste ano e promete ser uma diversão para todos, ao que eu sugiro até, free of charge, uma utilização para os pais que cresceram com Mario e companhia na hora de educar os rebentos mais traquinas – criem níveis infernais, daqueles que deixariam Inafume e Kato orgulhosos, para eles terem que passar, de castigo. Se passarem, não se passa nada. Se perderem… deixo ao vosso critério.

No dia do lançamento do jogo, estas serão as edições de Super Mario Maker disponíveis nas lojas:

 

  • Super Mario Maker Wii U Premium Pack, que incluirá uma consola Wii U Premium, uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.
  • Super Mario Maker Limited Edition Pack, que incluirá uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.
  • Super Mario Maker Standard Edition Pack, que incluirá uma cópia física de Super Mario Maker e um livro de ilustrações de capa dura*.

 

A amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection estará também disponível de forma independente a partir de 11 de setembro, ao passo que a variante “cores modernas” chega às lojas no dia 23 de outubro.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *