Mobile

OnePlus 2 será apresentado dia 27 de Julho com 4GB de memória RAM



A OnePlus publicou mais uma pequena pista do que se poderá esperar do seu segundo smartphone – OnePlus 2 – e esta revelação foi nada mais nada menos do que 4GB de memória RAM. Esta escolha por parte da fabricante irá certamente colocar o OnePlus 2 no mesmo nível que a grande maioria dos terminais a serem lançados na China que contam também com 4GB de memória RAM.

Em termos de comparação, o OnePlus One veio equipado com 3GB de memória RAM (LPDDR3) e a LPDDR4 (4GB de memória RAM) em teoria irá oferecer duas vezes mais largura de banda do que a versão anterior. Outro ponto positivo é a sua capacidade de operar sem utilizar tanta voltagem, contribuindo assim para um menor consumo de bateria. Juntamente com os 4GB de memória RAM, a arquitectura 64-bit do melhorado processador Snapdragon 810 irá garantir que a memória RAM extra será utilizada de forma correcta, tirando máximo proveito de ambos os hardwares.

Até ao momento, com todos os rumores e revelações feitas pela própria fabricante, sabemos que o OnePlus 2 irá ser equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 810, terá entrada USB Type-C, leitor de impressões digitais e 4GB de memória RAM, tudo isto por um preço que segundo Pete Lau – CEO da OnePlus – irá ser garantidamente inferior a 450 dólares.

Pete Lau OnePlus 2

Fonte: OnePlus

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *