Rihanna: Vídeo "Bitch Better Have My Money" (Explicit) Redes sociais

Rihanna: Vídeo “Bitch Better Have My Money” com cenas de nudez torna-se viral


O novo vídeo da cantora Rihanna, cuja irreverência é bem conhecida, rapidamente se tornou viral no YouTube, alcançando  mais de 14 milhões de visualizações em apenas 5 dias.

O clipe Bitch Better Have My Money, divulgado no dia 1 de julho, contém cenas de nudez, sangue e até alguma violência, de tal maneira que o YouTube exibe o aviso “Vídeo com restrições de idade (com base nas Regras da comunidade)”.

O vídeo com 7 minutos de duração, da música “Bitch Better Have My Money” (single lançado em março), é a história de um sequestro com o intuito de recuperar o dinheiro de uma dívida.

Algumas cenas podem ser consideradas polémicas, nalgumas delas Rihanna aparece com os seios à mostra e coberta de sangue e noutras surge consumindo drogas.

Com 2,6 milhões de visualizações em apenas 24 horas e 14 457 429 em 5 dias, sem dúvida, o clipe é um verdadeiro sucesso na internet e, a verdade, é que promete não parar por aqui. Se é bom ou não é uma coisa discutível (quer o vídeo quer a música), preferimos não emitir a nossa opinião e deixar isso à consideração do leitor.

Fonte: YouTube/ Rihanna VEVO

Imagem: Foto reprodução YouTube


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *