Rdio Notícias

Rock in Rio 2015: Rdio é o player de música oficial do festival


O Rdio e o Rock in Rio anunciam o player como o aplicativo de música oficial do Rock in Rio 2015.
O Rdio ainda disponibilizará a Estação do Rock in Rio. Será uma rádio online oficial comemorativa dos 30 anos do Festival, com um setlist englobando todos os artistas que já participaram do evento, em todos os países e nos diferentes palcos.

O Rdio chega como a plataforma social oficial de música que estará presente durante os dias de festival com o objetivo de tornar a experiência musical dos fãs ainda mais inesquecível.

Rdio player oficial Rock in Rio“Ser o player de música oficial do Rock in Rio será importante para promover uma descoberta musical ainda maior para os nossos usuários, e poderemos apresentar todo o nosso universo musical aos fãs do festival e deixá-los ainda mais apaixonados pela experiência do evento. Estamos preparando uma série de conteúdos exclusivos e originais além de setlists imperdíveis de bandas que já passaram pelos palcos em outras edições”, comenta Bruno Vieira, diretor-executivo do Rdio no Brasil.

A grande novidade para este ano é a Estação do Rock in Rio, no Rdio. Será uma rádio online oficial comemorativa dos 30 anos do Festival, com um setlist englobando todos os artistas que já participaram do evento, em todos os países e nos diferentes palcos. Neste ano, o festival acontece entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro.

No perfil do Rock in Rio no Rdio já é possível encontrar o melhor dos shows de edições passadas do festival e começar o aquecimento para setembro.

Sobre o Rdio:
Rdio é um serviço de música digital social inovador que está mudando a forma de descobrir, ouvir e compartilhar mais de 35 milhões de músicas. Nosso objetivo é proporcionar a experiência mais simples, pessoal e social de musica. O Rdio almeja levar acesso ao maior número de músicas, em cada device, em qualquer lugar do mundo, instantaneamente, de forma online ou offline. Lançado em agosto de 2010 nos EUA, o Rdio está sediado em São Francisco. Atualmente disponível em 85 países, o Rdio foi fundado por Janus Friis, fundador do Skype, através de suas entidades de investimento, Atomico e Skype. Para mais informações sobre planos e assinaturas, visite http://www.rdio.com.

Via comunicado de imprensa 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *