Viber adquirido pela Rakuten Mobile

Viber promove concurso para a criação de Grupos Abertos


O Viber, aplicativo para dispositivos móveis que permite o envio de mensagens, ligações e chamadas de vídeo, está a promover um concurso para que alguns utilizadores possam criar seus próprios Grupos Abertos. Para participar, basta fazer um cadastro no site www.gruposabertos.com.br, aceitar o regulamento, criar um grupo e pedir a votação dos amigos. Todos os grupos que atingirem mil votos terão o direito de criar o Grupo no aplicativo. O cadastro é gratuito.

A votação é feita através da hotline (número especial que só funciona no Viber) +55 11 0800 0800. O usuário deverá adicionar este número em seu aplicativo e enviar uma mensagem de texto com a hashtag do Grupo Aberto (ex: #GrupoAmoViber). Um usuário só pode votar uma única vez por Grupo Aberto. Vale lembrar que os Grupos que tiverem conteúdos ofensivos em sua descrição serão excluídos pela direção do Viber.

“Inicialmente, os Grupos Abertos foram criados apenas para parceiros do Viber e celebridades que viam no aplicativo uma melhor forma de se comunicar com os fãs, mas com o passar do tempo, começamos a receber cerca de 200 pedidos por dia de pessoas comuns interessadas em criar seus próprios grupos para tratar dos mais diferentes assuntos”, declara Luiz Felipe Barros, Diretor Geral do Viber.

O ranking com a votação de todos os possíveis Grupos Abertos é atualizado diariamente e o usuário poderá verificar o desempenho de sua candidatura por uma ferramenta semelhante a um termômetro que mostrará se a meta de mil votos (ou mais) foi atingida. Até o momento, há mais de 60 grupos participando da competição.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *