Wiko SELFY com camera de 13 MP Mobile

Wiko SELFY: câmara frontal de 13 MP e selfie flash para o autorretrato perfeito


A Wiko anunciou o Wiko SELFIE, um novo smartphone concebido especialmente para capturar a selfie perfeita. Para tal, a empresa equipou o novo dispositivo móvel com uma câmara frontal de 13 megapíxeis e Selfie Flash, enquanto a câmara traseira apresenta 8 megapíxeis de resolução.

O novo Wiko SELFY roda no sistema operativo/operacional Android Lollipop 5.0, apresenta um ecrã tátil de alta definição, inclui um processador de 1,3GHz (Cortex A-7), uma memória RAM de 1GB e e memória interna de 8GB, expansível até 64GB via cartão MicroSD. Além disso, a Wiko dotou o novo smartphone com uma bateria de alta autonomia, que aliada às especificações mencionadas atrás deverá responder com eficácia às necessidades da maioria dos utilizadores.

As duas câmaras do novo Wiko SELFY vêm revolucionar a fotografia nos smartphones e derrubar barreiras. Fazendo valer a sua claim de Game changer, a Wiko colocou a câmara mais potente na frente do smartphone. Os 13 megapíxeis desta câmara combinados com o Selfie Flash garantem uma qualidade de topo em todo o tipo de ambientes. Resultado: selfies de alta qualidade que guardam melhor sorriso nos momentos mais especiais passados com a família e com os amigos.

Smartphone Wiko SELFY

O completo conjunto de ferramentas de edição disponível assegura também as fotografias mais originais. Face Beauty, Panorâmica, HDR, Selfie Panorâmico e Detetor de Sorrisos são apenas alguns dos modos disponíveis que tornam toda a experiência mais rica e irresistível. O equipamento possui ainda uma câmara traseira de 8 megapixéis, que assegura igualmente as melhores imagens, complementando assim a sua coleção de fotografias.

Muito elegante e extremamente portátil, este modelo exibe uma estrutura fina e muito leve que capta facilmente as atenções. As cores preto, branco e turquesa, nomeadamente da sua capa traseira e o perfil metálico, conferem-lhe uma imagem única que facilmente se integra nos mais distintos ambientes, desde o profissional ao mais descontraído.
Fino e leve, com as dimensões 141*68,5*7,65 mm, 112 gramas de peso, e uma autonomia em conversação de até 13,5 horas (3G), 19,17 horas (2G) e 350 horas em standby, torna-se o seu aliado perfeito para o dia-a-dia.

A suportar tudo isto está o processador Quad Core 1,3 GHz, Cortex-A7, e 1GB de memória RAM, que garante o melhor desempenho, mesmo nas tarefas que exigem mais recursos. Os 8GB de memória interna e a entrada Micro SD, que suporta cartões até 64GB, permitem armazenar toda a informação, os conteúdos multimédia e as aplicações Android, disponíveis no Google Play Store. Wiko SELFY é Dual SIM (possui três slots – duas para cartões Micro SIM e uma para Micro SD), permitindo que use dois números diferentes sem ter de prescindir de um aumento da capacidade de armazenamento.

O novo SELFY vem também munido da versão do sistema operativo Android, Lollipop 5.0, equipada com um completo leque de ferramentas e de aplicações que torna toda a experiência móvel mais rica e atrativa. O utilizador poderá ainda gravar vídeos em 1080p para garantir a captura de cada segundo. Todos os conteúdos ganham vida no fantástico ecrã AMOLED de 4,8 polegadas, que exibe uma resolução HD (1280×720 píxeis) e 16 milhões de cores, e oferece imagens detalhadas e vibrantes.

Relativamente às comunicações móveis de voz e dados, juntam-se as tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth, para emparelhamento com equipamentos compatíveis, como kits de alta voz ou colunas de som wireless.

O novo Wiko SELFY vai estar disponível a partir de 17 de julho a um preço recomendado de 199 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *