Xiaomi parceria Uber Mobile

Xiaomi faz parceria com a Uber para entregar smartphones em poucos minutos



Nos Estados Unidos a Amazon está a tentar já há algum tempo implementar entregas de produtos através da utilização de drones, oferecendo assim entregas em menos de 2 horas, a Xiaomi vem agora apresentar uma nova abordagem para conseguir realizar entregas de smartphones em tempo recorde para os seus clientes em Singapura e Malásia.

Através de uma parceria realizada com a Uber, a fabricante chinesa irá agora permitir aos seus clientes encomendar o seu novo smartphone Mi Note e recebe-lo em casa após apenas alguns minutos através do serviço Uber.

“Encomendar um Mi Note irá seguir exactamente o mesmo processo de ‘chamar’ um Uber, apenas necessita de abrir a aplicação Uber e seleccionar ‘Xiaomi’ e realizar o seu pedido. O pagamento irá ser realizado de forma automática no cartão de crédito que tiver registado com a sua conta Uber e o Mi Note irá ser entregue em apenas alguns minutos.”

Actualmente não existe qualquer tipo de serviço semelhante a este que a Xiaomi está a tentar implementar e certamente seria difícil de imaginar poder encomendar um smartphone com apenas alguns toques no ecrã e tê-lo entregue na sua porta em menos de uma hora.

Caso esta nova abordagem da Xiaomi venha a ter sucesso, o que não parece ser difícil, poderemos ver em breve várias outras fabricantes a aderir a este tipo de serviço, uma vez que seria certamente uma situação positiva para ambos o utilizador e fabricante.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *