Xiaomi RedMi 2 Brasil Mobile

Xiaomi Redmi 2 é finalmente lançado no Brasil



A gigante chinesa Xiaomi, actualmente a 3ª maior fabricante de smartphones a nível mundial, acabou de lançar o terminal Redmi 2 no mercado brasileiro. Várias fontes afirmam que este lançamento marca o primeiro passo da fabricante para expandir o seu negócio para fora do mercado asiático, transportando-o para o mercado global.

Hugo Barra, o presidente da divisão internacional da fabricante, disse que a Xiaomi irá continuar na busca pela primeira posição no ranking de smartphones, a nível global.

“Nós oferecemos produtos de alta qualidade a preços extremamente agressivos, por isso mesmo estamos a iniciar-nos num mercado de grande desenvolvimento onde as pessoas são extremamente sensíveis ao preço.”, disse Barra em entrevista à Reuters.

O Xiaomi Redmi 2 tem um ecrã IPS LCD de 4.7 polegadas (720 x 1280) protegido por Corning Gorilla Glass 2, processador Qualcomm Snapdragon 410, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna, câmara traseira de 8 megapixels, câmara frontal de 2 megapixels, uma bateria de 2200mAh e virá equipado com o Android 4.4.4 KitKat. O terminal será disponibilizado também numa outra variante que irá oferecer 16GB de memória interna e 2GB de memória RAM.

Xiaomi RedMi 2 Brasil

Este será certamente um grande salto para a gigante chinesa que, liderada por Hugo Barra, parece finalmente decidida em invadir os mercados internacionais para fazer frente às gigantes do mercado dos smartphones.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *