YouTube: Aplicação para Android mostra vídeos verticais em fullscreen 0

youtube-10anos-techenet-cassis


É verdade, ainda existem muitas pessoas que insistem em gravar vídeos com o seu smartphone na vertical. Com a excepção de algumas redes sociais, tal como o Snapchat, Instagram ou Periscope, poucos serão os motivos que um utilizador poderá ter para utilizar o seu terminal para gravar vídeos na posição vertical.

Finalmente, agora será menos “doloroso” visualizar os tão temidos vídeos verticais na aplicação do YouTube para Android. A Google não se esqueceu dos teimosos vídeos verticais que insistem em multiplicar-se na sua plataforma de vídeo e agora, na versão 10.28 da aplicação YouTube poderá ver finalmente os vídeos verticais em modo fullscreen.

Anteriormente, quando se visualizava vídeos verticais e se seleccionava a opção “fullscreen” a aplicação passava para uma posição horizontal mas o vídeo continuava a ser apresentado na vertical, o que definitivamente não era o resultado desejado uma vez que o vídeo continuava a ser apresentado em tamanho reduzido. Este problema ficará agora resolvido, permitindo assim a que todos possam desfrutar um pouco mais dos vídeos capturados na posição vertical.

YouTube-vertical-videos-AA-840x552

A actualização está neste momento a ser disponibilizada para todos os utilizadores de dispositivos Android através da Google Play Store.

Fonte: Engadget
Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.