Mobile

30,000 OnePlus 2 foram vendidos em apenas 64 segundos na China



Quando foi criada no ano passado, a OnePlus – fabricante de smartphones chinesa – recebeu bastante apoio por parte dos seus clientes apesar de ser uma das mais recentes novidades no mercado móvel. Agora, um ano mais tarde, parece que no segundo terminal da OnePlus – OnePlus 2 – irá ter a mesma sorte do seu predecessor.

Para os utilizadores à volta do mundo, a fabricante chinesa está a realizar a venda do seu novo terminal da mesma forma que realizou a venda do OnePlus One, através de um sistema de convites. Esta estratégia continua a ter a mesma justificação que apresentou no passado, para que a OnePlus consiga de uma forma mais eficiente gerir o seu inventário, significando que caso o utilizador não se encontre na China, irá necessitar de aguardar a recepção de um convite para que possa adquirir o novo OnePlus 2.

Na sua terra Natal – China – a OnePlus permite a qualquer pessoa a compra do OnePlus 2 directamente através do seu website sem a necessidade de utilizar o sistema de convites e esta nova abordagem mostra-nos onde esta nova fabricante poderia chegar caso conseguisse alterar a sua abordagem global para um sistema de vendas tradicional.

A OnePlus revelou recentemente que vendeu mais de 30,000 unidades do seu novo terminal em apenas 64 segundos, logo após o OnePlus 2 ter sido disponibilizado para o mercado chinês através do seu website oficial.

OnePlus 2

 

Estes números vêm indicar também que possivelmente a OnePlus continua a enfrentar sérios problemas em respeito à sua capacidade de resposta à grande demanda pelo seu novo terminal, no entanto, a fabricante informou já que a sua capacidade de produção está a ser constantemente aumentada e que mais terminais irão estar disponíveis em breve. Segundo a OnePlus, a segunda remessa de OnePlus 2 irá ficar disponível para compra através do seu website no dia 11 de Agosto.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *