Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook Redes sociais

Facebook bate recorde com mil milhões de pessoas conectadas num só dia


Mark Zuckerberg revelou, através de um post na sua conta pessoal, que, pela primeira vez, mais de mil milhões de pessoas usaram o Facebook num único dia.

O número brutal de utilizadores conectados é um recorde absoluto na história da maior rede social do mundo.

Este feito histórico foi alcançado na segunda-feira, dia em que “1 em cada 7 pessoas na Terra usaram o Facebook para se conectar com seus amigos e familiares”, salientou Zuckerberg.

Com cerca de 1,5 mil milhões de utilizadores que usam o site pelo menos uma vez por mês, o Facebook é, sem dúvida, a maior rede social do mundo. No entanto, nunca tantos estiveram conectados num único dia.

O Facebook foi fundado em 2004 por Mark Zuckerberg e por seus colegas da faculdade de Harvard Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. Em 2012 atingiu a marca de  mil milhões (1 bilhão) de utilizadores em todo o mundo.

Na sua publicação de quinta-feira,  Zuckerberg afirma que o Facebook vai continuar a crescer e salienta o seguinte:

“Esta foi a primeira vez que alcançamos este marco e é só o início da conexão de todo o mundo”

Para celebrar o recorde de mil milhões de pessoas conectadas num único dia, a equipe do Facebook criou um vídeo que foi partilhado,ontem, por Mark Zuckerberg.

 

 

 

We made this video to celebrate all you’ve done to help our community connect one billion people in a single day. It’s an amazing milestone. I hope you enjoy.

Posted by Mark Zuckerberg on Quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *