Jogos

Gamescon: EA lança expansão do Sims 4 – Get Together


A conferência da Electronic Arts, na Gamescon 2015, foi rica em anúncios: a nova expansão de The Sims 4, Get Together, chega para PC e Mac em Novembro. 

Pela primeira vez, os jogadores poderão criar e jogar com grupos de Sims enquanto exploram um novo mundo com uma orientação bastante europeia, fazendo novos amigos e vivendo à grande! A pergunta que se impõe é para quando uma expansão com diversas capitais mundiais e, quiçá, Lisboa?

Algo de inteiramente novo em The Sims 4, os jogadores poderão apresentar os seus Sims a uma variedade de Clubes diferentes, cada um deles contando com Sims de interesses, personalidades e comportamentos distintos. Se os jogadores não encontrarem o Clube perfeito para os seus Sims, podem criar e personalizar os seus próprios Clubes para jogarem da forma que quiserem.

Windenburg é um novo mundo, com lugares pitorescos para os Sims dos jogadores explorarem, como o enorme labirinto no jardim do castelo, piscinas estonteantes ao largo de riachos e ribanceiras, e ruínas antigas e misteriosas. É também um mundo óptimo para socializar.

Os jogadores podem levar os seus Sims aos sítios do momento para coscuvilharem enquanto partilham um delicioso expresso no café, jogarem com os amigos no pub, dançarem noite fora na discoteca, e mais! Enfim, para todos os que gostam de ficar imersos no simulador assustadoramente realista das relações humanas da Maxie, aqui fica o trailer para aguçar o interesse:

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *