Jogos

Gamescon: Novo modo Need for Speed anunciado


A Ghost Games anunciou quais os ícones da cultura automóvel que inspiraram a narrativa por detrás do novo Need for Speed, e revelaram como a tecnologia está a esbater as fronteiras entre filmes de acção ao vivo e a acção dentro do jogo.

Nesta nova edição, é possível jogar em nome próprio e testemunhar a acção a partir do seu próprio ponto de vista enquanto o grupo de amigos e ícones vai incentivando o jogador a entrar nas Cinco Formas de Jogar. Desta forma, existem escolhas que determinam o caminho por Ventura Bay enquanto se vai construindo a reputação nos diferentes estilos de condução e se vai progredindo na viagem para se tornar o ícone máximo.

Os ícones reais do mundo automóvel são as estrelas da cultura de carros urbana de hoje e inspiraram as histórias por detrás da jogabilidade através da forma como se expressam nas ruas todos os dias:

 

Ícone de Velocidade – Magnus Walker coleciona e restaura Porsches 911 clássicos. É conhecido pela sua condução a alta velocidade e vai pressionar a impulsionar a reputação através de uma condução repleta de adrenalina.

Ícone de Estilo – Ken Block é famoso pelo seu estilo de condução agressivo, que demonstra na sua série fenomenal no YouTube GYMKHANA. Ganhar o seu reconhecimento implica dominar a arte de deslizes precisos, voando sobre esquinas e pelas ruas.

Ícone de Construção – Nakai-san é o fundador de RAUH-Welt BEGRIFF (RWB), uma empresa mundialmente conhecida de tuning e customização. Há que focar-se na criação e customização perfeita para o carro, por forma a impressioná-lo.

Ícone de Grupo – Risky Devil são um grupo infame. Estes são os reis da condução de proximidade e controlo. Pressupõe uma condução em grupo, a centímetros de se arrasarem uns aos outros enquanto se vai habituando a um controlo preciso e derrapagens consecutivas.

Ícone Fora da Lei – Morohoshi-san não se importa com a forma como as pessoas o categorizam, faz simplesmente o que quer. É frequentemente avistado nas ruas nocturnas, conduzindo a sua viatura totalmente personalizada. É necessário arriscar tudo desafiando-o, enquanto se escapar da polícia para captar a sua atenção.

 

Vejam o trailer aqui, caso estejam a passar por um momento Tom Cruise e sintam a “Need for Speed”:

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *