Lookout e Exclusive Networks Negócios, Press Release

PHC e SEQR concretizam parceria tecnológica


A tecnológica portuguesa PHC concretizou uma parceria com a SEQR, um dos principais fornecedores de sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial. Com este acordo, a fabricante de software passa a disponibilizar um novo método de pagamento que aposta numa economia de custos para todos os intervenientes. A tecnológica sueca, por sua vez, passa a ter acesso a uma rede de mais de 131 mil utilizadores das soluções PHC.

Para a fabricante de software portuguesa será uma vantagem competitiva disponibilizar este novo serviço, tendo em conta a procura cada vez maior por serviços que oferecem a possibilidade de pagamento através de smartphones. Disponível para IOS, Android e Windows Phone, o SEQR assume-se como uma ferramenta intuitiva, prática e com altos padrões de segurança.

Para Céu Mendonça, Sales Director da PHC ”a parceria da PHC com a SEQR, e a consequente obtenção deste novo serviço, será mais uma forma de auxiliar as empresas na sua gestão diária. Esta nova forma de pagamento vem reforçar o portfólio de serviços do nosso software e permitir que os nossos clientes usufruam de uma tecnologia que acreditamos ser o futuro. Com o papel cada vez mais central que os smartphones assumem na vida das pessoas, estamos convictos que disponibilizar formas de pagamento em linha com esta tendência é algo estratégico”.

O SEQR é a carteira móvel mais utilizada na Suécia e na Europa em lojas e a nível online. Os utilizadores podem, igualmente, transferir ou receber dinheiro através de uma aplicação móvel, facilitando, assim, a circulação de divisas.

Segundo João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR, “Encontramo-nos muito satisfeitos com esta parceria, que se traduz na disponibilização do sistema de pagamento SEQR no software PHC. Com esta integração temos a possibilidade de alcançar um vasto número de novas lojas e incrementar a nossa expansão no mercado do retalho e restauração, onde a PHC tem uma forte implementação a nível nacional. Desta forma, mais utilizadores terão a oportunidade de verificar como é simples, conveniente e seguro, pagar com o seu smartphone.”

O acordo entre as duas tecnológicas é tido como um passo importante no reforço da rede integrada em que ambas as empresas operam, podendo inclusive estender-se a outras áreas de negócio no futuro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *