QiKu smartphone Android Mobile

QiKU deverá estar prestes a lançar o seu primeiro smartphone



A QiKU é mais uma nova fabricante a tentar ganhar o seu próprio “canto” no gigante mercado dos smartphones. Um novo tweet do conhecido Evan Blass (@evleaks) afirma que a empresa está já a preparar-se para lançar o seu primeiro smartphone Android.

É possível que já tenha ouvido falar da empresa de antivirus chinesa Qihoo 360, essa é exactamente a mesma empresa que a QiKU. A empresa está a planear o lançamento do seu primeiro smartphone que irá entrar no mercado dos smartphones Android e especialmente direccionado ao mercado Chinês.

As fotografias publicadas por Blass mostram um terminal com construção em metal e sistema de câmara dupla na sua traseira, um leitor de impressões digitais e também leitor de íris para reconhecimento ocular. Caso as imagens sejam legítimas, este será um terminal extremamente elegante.

Até ao momento estas são as únicas informações disponíveis sobre o terminal, sem qualquer detalhe sobre a sua disponibilidade ou especificações. Certamente que durante as próximas semanas irão surgir mais alguns rumores sobre este misterioso smartphone Android da QiKU.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *