Samsung: Galaxy Note 5 e S6 Edge+ poderão ter bateria de 3000mAh 0


Tal como acontece todos os anos, com o aproximar da data de lançamento dos novos topos de gama da Samsung as vagas de rumores crescem exponencialmente. No inicio deste mês surgiram vários rumores sobre o novo Galaxy Note 5 e agora mais um detalhe importante foi revelado.

Mais uma vez as notícias chegam-nos através do já conhecido Evan Blass (@evleaks), que através de mais um tweet revelou que o Galaxy Note 5 irá ter incorporado uma bateria de 3000mAh. Seria impossível não comparar este rumor com a capacidade da bateria do Note 4, que era de 3220mAh. Caso esta redução na capacidade da bateria se venha a confirmar, certamente que irá trazer à tona muitos debates entre os utilizadores.

No mesmo tweet, Blass revelou ainda que o Galaxy S6 Edge+ irá também apresentar uma bateria com a mesma capacidade do Note 5, mas neste caso quando comparado com o Galaxy S6 Edge apresenta uma melhoria de capacidade uma vez que anteriormente a bateria era de 2600mAh.

A decisão da Samsung em optar por uma bateria mais pequena no Galaxy Note 5 quando comparada com a do Note 4 é ainda mais “estranha” quando ligada a outros rumores que indicam também que esta bateria não será removível.

Nunca é demais relembrar que mesmo considerando que Evan Blass raramente se engana nas informações que publica, tudo não passa de rumores por enquanto e resta-nos então esperar por algumas informações oficiais dadas por parte da Samsung.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.