Samsung Galaxy Note 5 S Pen Mobile

Samsung Galaxy Note 5 tem problema de design relacionado com a S Pen



Os terminais Galaxy Note da Samsung tornaram-se sem qualquer dúvida uma das linhas mais populares entre os utilizadores de dispositivos Android e uma das funcionalidades que os ajudaram a ganhar essa popularidade foi a S Pen. No entanto, o mais recente Galaxy Note 5 apresenta uma falha de design relacionada com a sua S Pen que poderá levar à sua inutilização.

Tem sido bastante falado que, ao contrário das anteriores edições do Galaxy Note. poderia-se agora inserir a S Pen no terminal também de forma invertida.  No entanto, caso a caneta seja inserida de forma invertida, irá ficar encravada no terminal e poderá mesmo partir. Mesmo que venha a conseguir retirar a caneta do Note 5, existe uma grande possibilidade que a funcionalidade que detecta a presença da caneta deixe de funcionar, significando assim que não irá conseguir tirar proveito de um dos mais distintos extras trazidos pela linha Note.

Sim, este é um problema muito simples de evitar é verdade, basta não colocar a caneta ao contrário no Galaxy Note 5. Ficaria no entanto surpreendido na grande quantidade de situações em que isso poderá acontecer sem que possa fazer muito para o evitar. Ao menos agora já irá ficar avisa que se isso acontecer, poderá começar a pensar em enviar o terminal para arranjo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *