sitel 150 vagas de emprego Notícias

Sitel recruta 150 colaboradores para os dois centros de Lisboa


A Sitel, empresa líder mundial em outsourcing de atendimento ao cliente, está a iniciar um processo de recrutamento de cerca de 150 novos colaboradores até ao final do mês de Setembro, para as funções de Customer Care e Técnico de Helpdesk para os dois centros de Lisboa – os sites do Parque das Nações e do Saldanha. Até ao final do ano, a empresa prevê recrutar um total de cerca de 600 novos colaboradores.

Para os postos de trabalho em questão, as competências exigidas são experiência em Customer Care e fluência de nível nativo num dos seguintes idiomas: Alemão, Holandês, Francês e Italiano. A Sitel oferece condições estáveis e um plano anual de formação. Este plano individualizado de formação visa o desenvolvimento competências exigidas para a função desempenhada, bem como potenciar os atributos pessoais que conduzem um profissional ao êxito e permitem a evolução das suas qualificações e a progressão da sua carreira na empresa.

“A Sitel tem por prática realizar diversos processos de recrutamento ao longo do ano, como forma de dar resposta aos desafios colocados pelos novos clientes, ou novos projetos de clientes já existentes e, neste caso, pretendemos reforçar as nossas equipas de atendimento ao cliente e helpdesk”, refere Benedita Miranda, Country Manager Sitel Portugal. “Quando entramos em processo de recrutamento, a nossa preocupação é perceber se os candidatos já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público e de que forma podemos potenciar isso para que possam fazer parte da nossa equipa. Todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados, pois os nossos colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, refere Benedita Miranda.

Para contrariar a adversidade e contribuir para a económica nacional, a Sitel irá recrutar até ao final do ano cerca de 600 novos colaboradores, oferecendo oportunidades de carreira na empresa para quem pretende novos desafios.

Atualmente, a Sitel trabalha com clientes globais, de diversas áreas como tecnologia, viagens e turismo, financeira, eletrónica e empresas de software, que são marcas líderes nas suas áreas, marcas conceituadas e de renome mundial.

Para consulta do processo de recrutamento, por favor, visite http://www.sitel.com/lisbon-adventure/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *