Mobile

Vídeo do suposto novo Nexus fabricado pela Huawei vaza na internet



A Google ainda nem sequer confirmou oficialmente que o seu próximo dispositivo Nexus será fabricado pela Huawei mas, um vídeo de 10 segundos vazou na internet onde é mostrado o suposto terminal. A verdade é que o vídeo é bastante curto e a sua qualidade não é das melhores, mas do pouco que se consegue analisar deste terminal “mistério” é que poderá vir com um leitor de impressões digitais na sua parte traseira.

O vídeo foi publicado pela @onleaks, que no passado mostrou-se já bastante assertiva nas suas leaks de terminais que se encontravam ainda por ser revelados de forma oficial pelas fabricantes. Desta vez, a @onleaks apenas nos trouxe um breve vídeo de apenas 10 segundos onde se pode ver que o terminal deverá ter um acabamento mate e que apresenta várias semelhanças ao anterior Nexus 5.

Durante este pequeno vídeo podemos ver também aquilo que parece ser um leitor de impressões digitais na traseira do termina, que se apresenta de forma bastante semelhante ao visualizado no vídeo vazado também pela @onleaks sobre o protótipo do terminal Mate 8 da Huwaei.

O novo terminal Nexus da Google irá ser lançado em Outubro, julgando pelas datas de lançamento dos anteriores modelos e por isso mesmo ainda irão existir alguns meses para que os rumores e informações não oficiais comecem a circular pela internet e possamos ter uma melhor ideia do que a Google e a Huawei nos irão trazer.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *