Amazon Tablet Android Mobile

Amazon prepara-se para lançar tablet de 6 polegadas por 50 dólares



Já há alguns anos que é bastante fácil encontrar tablets Android com preços extremamente reduzidos mas todos eles normalmente têm uma coisa em comum, são mais úteis como “pisa papeis” do que como tablets. De acordo com os últimos rumores, parece que a Amazon estará a preparar-se para mudar essa tendência.

De acordo com o Wall Street Journal, a Amazon planeia lançar um tablet de 6 polegadas que irá custar apenas 50 dólares. Diz-se que a Amazon delegou grande parte do seu desenvolvimento de tablets a empresas internacionais tal como a Shanghai Huaqin Telecom Technology Co. e a Compal Communications Inc. para que conseguisse reduzir o preço do seu dispositivo.

Relativamente às suas especificações, a única menção foi o terminal irá incluir uma coluna “mono”. Mas, tendo em conta que é a Amazon, deverá ser seguro assumir que o tablet irá vir equipado com o sistema operativo Fire OS, que é baseado no Android.

Esperemos então por mais novidades vindas da Amazon relativamente a este novo tablet “super low-cost” para que possamos saber um pouco em mais detalhe o que 50 dólares conseguirão incluir num terminal Android de 6 polegadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *