AnubisNetworks - Exit of the Yea Notícias

AnubisNetworks distinguida com prémio “Exit of the Year” atribuído pela Portugal Ventures


A Portugal Ventures atribuiu à AnubisNetworks o prémio “Exit of the Year 2015”, durante o evento “3rd Portugal Ventures Day” que decorreu em 10 de setembro no Teatro Camões em Lisboa . Este prémio destaca as start-ups tecnológicas portuguesas que tiveram investimento de capital de risco pela Portugal Ventures, como é o caso da AnubisNetworks, cuja alienação dos seus acionistas e investimento de capital de risco português teve uma saída bem-sucedida no Processo de (Merger & Acquisitions) constituindo um caso de sucesso português.

A aquisição pela BitSight Technologies, em Outubro de 2014, representa o reconhecimento da excelência da tecnologia desenvolvida pela AnubisNetworks e pela sua equipa de desenvolvimento, exclusivamente baseada em Portugal. A aquisição não alterou o posicionamento da empresa, a marca ou o compromisso com os nossos parceiros e clientes em Portugal.

Segundo Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks, “Já passou quase um ano desde a conclusão da aquisição. Desde esse momento, toda a organização passou a trabalhar num projeto com escala global que teve como resultado direto a criação de 18 postos de trabalho qualificado. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com o potencial que o projeto representa também para Portugal e a oportunidade de criação de um centro de competências em Cibersegurança em Lisboa”.

Exit of the YeaPara Marco Fernandes, CEO da Portugal Ventures “É um privilégio a entrega deste prémio sobretudo pelo que representa para o ecossistema do empreendedorismo no nosso país. Hoje assistimos ao aparecimento de muitas empresas e modelos de negócio disruptivos, mas esta distinção destaca as empresas que fecharam um ciclo de desenvolvimento, provaram o seu valor e, como tal, criaram as condições para seguir o seu caminho de forma autónoma ou integradas noutros projetos”.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *