-MarvelHulk Arte e Cultura

Captain America: Civil War – O misterioso desaparecimento de Hulk


Desde os “Avengers: Age of Ultron”, que se tem especulado se Hulk voltará a aparecer. O actor, Mark Ruffalo, disse ao website “Bad Taste”, desconhecer o motivo do desaparecimento de Bruce Banner – Hulk – mas que acredita que o que realmente aconteceu com Hulk é demasiado importante e grandioso: será uma revelação que a Marvel deixou para mais tarde. Acrescenta que Hulk fazia parte do guião inicial de “Captain America: Civil War” mas foi retirado.

Ruffalo deixa a dúvida no ar: “Quem sabe? Talvez Hulk nunca mais regresse”. Só a Marvel sabe e não diz a ninguém.

Captain America: Civil War”, tem estreia prevista para Maio de 2016. O filme vai começar onde terminou “Avengers: Age of Ultron”: à frente da equipa estará Steve Rogers (Captain America), em mais uma batalha épica que terá como missão proteger a humanidade. No entanto, um incidente internacional resultará em danos colaterais. Pressões políticas e financeiras vão condicionar o recurso à equipa. Estas novas regras vão fracturar os Avengers, que mesmo assim, continuam a lutar para proteger o mundo de um novo e perigoso vilão. Sim, porque já dizia o poeta: “outros valores mais altos se alevantam” e, se Camões fosse vivo, gostaríamos de saber qual a opinião do velho do restelo sobre este tipo de aventuras…

Captain America-Civil War

Temos que reconhecer que a possibilidade de Hulk / Bruce Banner nunca mais reaparecer é pura especulação. Mesmo as declarações do actor, Ruffalo, revelam que há algo para acontecer, algo em grande!

Talvez Hulk seja a arma surpresa, reservada para o final da luta dos Avengers, em “Captain America: Civil War” … ou talvez não…


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *