Troca esperma iPhone 6s Notícias

China: rins e esperma em troca do novo iPhone 6s


Depois de ter sido amplamente noticiada, na semana passada, a história de dois chineses que estavam dispostos a vender os seus rins para comprar o novo iPhone 6s, outro facto vem dar ainda mais relevância ao fanatismo pela obtenção deste aparelho.

De acordo com o site Shanghaiist, um banco de esperma afiliado ao Hospital de Xangai oferece, a quem doar esperma, uma quantia equivalente ao preço do novo aparelho. O banco entrega ao dador a quantia exacta para comprar o novo smartphone da Apple. E, apesar de o homem poder fazer o que quiser com o dinheiro, é-lhes sugerido no hospital que compre o novo aparelho.

Este caso não é único. Um outro hospital, em Hubei, oferece algo bastante semelhante. Além de uma quantia em dinheiro, também presenteia o dador com o novo smartphone da Apple.

Em declarações ao mesmo jornal, um dos médicos do banco explicou que esse tipo de publicidade deve ser feito com cautela e de modo encapotado, já que é proibido no país. Apesar disso, a propaganda tem surtido efeitos muito positivos, uma vez que o número de candidatos a dadores aumentou após a oferta.

A doação de esperma tem, contudo, regras muito apertadas: homens acima de 1,65cm de altura, com ensino superior, um cartão de identificação chinês e sem doenças genéticas. O candidato tem de se submeter a testes de infertilidade e de cromossomas. Só depois, se obtiver um resultado positivo, poderá fazer a doação.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *