Jogos

Fallout 4 – Bethesda explica o Sistema de Personagens


Novembro está quase a chegar, e com ele vem Fallout 4, um dos jogos mais aguardados de 2015 e pré-candidato a jogo do ano, tal é a credibilidade da saga.

As novidades sobre este jogo têm sido libertadas a conta-gotas pela Bethesda, deixando-nos, cada vez mais a salivar pelo lançamento do jogo. Desta vez, trago-vos um vídeo que explica a forma como iremos distribuir os pontos para a nossa personagem e, mais importante, como trabalharemos os Perks da mesma.

O acesso será feito através do Pip-Boy (o nosso smartwatch gigantesco, de pulso), onde podemos ver os nossos 7 valores de S.P.E.C.I.A.L. (Strenght, Perception, Endurance, Charisma, Intelligence, Agility, Luck). Clicando no R2 /RT, acedemos ao menu dos Perks, para que possamos ver quais deles estão activos – esta é, de resto, uma das grandes novidades deste jogo. Ao invés de, como nos títulos anteriores, podermos apenas escolher um número finito de perks, desta vez podemos ter uma base mais alargada de perks e gerirmos quais queremos seleccionar, consoante a situação no jogo.

Outra das novidades é a forma como esta organização acontece. Os perks estão todos nivelados por classificações, tendo em conta os pontos iniciais que demos aos nossos 7 S.P.E.C.I.A.L. Por exemplo, se tivermos atribuído 7 pontos de Carisma, poderíamos seleccionar logo o perk de nível 7, quando se tivéssemos apenas colocado 5, este estaria inacessível.

Isto significa que, cada vez mais, a forma como vamos distribuir os nossos pontos de S.P.E.C.I.A.L. terá um impacto mutio significativo na forma como iremos abordar Fallout 4.

Mas nada como assistirem ao vídeo para saber mais:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *